imagem retirada do Google Imagens em 15/08/2017

Precisamos arrumar um brinquedinho para a esquerda

De governar, eles não vão brincar mais!

Os últimos 13 anos foram um desastre só! Desemprego recorde, empresas quebrando, aumento da violência, saúde em caos, uma completa falta de competência na administração pública.

Não era para se esperar outra coisa, afinal de contas, o que sabe administrar um intelectual de botequim do Leblon? Eles não conseguem administrar nem a própria vida!

Mas temos que pensar seriamente nisto! Temos que ocupar as crianças da esquerda, caso contrário, como toda criança mimada e imatura, vai ficar fazendo birra e bagunça dentro de casa.

Uma ideia seria mandá-los para uma colônia de férias, em Cuba…

 

Leia mais!

Impactos Setoriais com a Reforma Tributária

A CCIF fez uma nota técnica em que apresenta projeções dos impactos macroeconômicos, setoriais e distributivos que a reforma tributária gerará na economia. O trabalho constrói um modelo que possui 86.628 equações e 95.205 variáveis, para simular alguns cenários com a reforma tributária. 

Leia mais »

O real desvalorizou mais do que o peso argentino

O real é a moeda que mais se desvalorizou em 2020. Até outubro de 2020, o real já havia perdido cerca de 30% do seu valor em relação ao final de dezembro de 2019. É claro que a pandemia influenciou nesta desvalorização, no entanto, nenhum país teve a moeda tão depreciada como a nossa, isso expôs diversas fragilidades na nossa economia e formas equivocadas que lidamos com crises.

Leia mais »

Acompanhe e Compartilhe!

Me siga nas redes sociais.

Fique por dentro!

Cadastre-se para receber notícias e novidades do meu mandato.

Faça sua doação

Conheça o #AGENTEqueFAZ, nosso programa de voluntariado para distribuição de cestas básicas .