WhatsApp Image 2021-06-25 at 16.50.25

Novo tomógrafo, comprado com recursos enviados pelo deputado Alexis Fonteyne, já dá bons resultados no CAISM

Na manhã da última sexta-feira, dia 25 de junho, o deputado federal Alexis Fonteyne (NOVO-SP) visitou o CAISM (Centro de Atendimento Integral à Saúde da Mulher), hospital sediado em sua cidade natal, Campinas, para ver de perto algumas melhorias que ocorreram no hospital.

Como os demais mandatários do partido NOVO, Fonteyne assumiu o compromisso de usar o dinheiro público com transparência, eficiência e respeito ao pagador de impostos. Todos os anos, os parlamentares podem incluir emendas no orçamento da União para liberar recursos para projetos, obras ou instituições para o estado pelo qual foram eleitos. Metade do valor que podem destinar deve necessariamente ser direcionado para a área de saúde.

No Gabinete, a equipe do deputado abre processo seletivo para fazer a indicação de emendas parlamentares, de modo a atender a população da melhor forma possível. O CAISM foi uma das instituições de Campinas que apresentou projeto e recebeu indicação de recursos no orçamento por parte do deputado Alexis Fonteyne.

Os recursos foram usados para compra de um novo tomógrafo e a equipe médica já relatou que a lista de espera para realização de exames diminuiu. Isso é dinheiro retornando para o cidadão. Nesse caso, fazendo especial diferença no diagnóstico e tratamento das mulheres de Campinas.

Apesar das dificuldades geradas pela pandemia de Covid-19, a equipe do CAISM comemorou a reforma de alguns ambientes e os novos equipamentos assistenciais incorporados. Para evitar aglomerações, a inauguração das novas alas e equipamentos tem sido feita para o público em geral por meio da divulgação de vídeos nas redes sociais do hospital.

Leia mais!

Acompanhe e Compartilhe!

Me siga nas redes sociais.

Fique por dentro!

Cadastre-se para receber notícias e novidades do meu mandato.

Faça sua doação

Conheça o #AGENTEqueFAZ, nosso programa de voluntariado para distribuição de cestas básicas .