FP da Bioeconomia

Deputado Alexis Fonteyne assume presidência da Frente Parlamentar Mista da Bioeconomia

por: Fernanda Leite

 

O Deputado Federal Alexis Fonteyne participou na quarta-feira (10) do Seminário Virtual da  Frente Parlamentar Mista pela Inovação na Bioeconomia e recebeu oficialmente a presidência da frente do agora líder da bancada do NOVO, Paulo Ganime.

“É gratificante para mim assumir esse posto como presidente da Frente Parlamentar Mista da Bioeconomia e continuar o bom trabalho de meu amigo Ganime”, declarou. Paulo Ganime permanece compondo o quadro e assume a vice-presidência.  

Fonteyne mediou o evento que tinha como pauta o tema Bioquímicos e biomateriais: a inovação tecnológica na geração de soluções de baixo carbono, que com a participação dos integrantes da frente e do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Marcos Pontes. 

A frente da bioeconomia tem um grande potencial para construir políticas públicas para impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável da sociedade com inovação tecnológica. Essas são áreas fundamentais para o restabelecimento econômico do país durante e após a pandemia.

Newsletter

Ação cidadã

Fique por dentro do nosso programa de voluntariado para distribuição de cestas básicas.