Alexis Fonteyne e bancada reúnem-se com Paulo Guedes no Ministério da Economia

Deputado Alexis Fonteyne e integrantes da bancada do NOVO encontram-se com Paulo Guedes para discutir manutenção de emprego e reformas estruturantes

por: Fernanda Leite

Deputado Alexis Fonteyne, na companhia de integrantes da  bancada do partido NOVO, esteve no Ministério da Economia na última segunda (30) para uma conversa com o Ministro Paulo Guedes e seus assessores.

Na ocasião,  Fonteyne conversou com Guedes a respeito das medidas tomadas pelo governo para reverter a crise induzida pela pandemia e aproveitou para reforçar o apoio às ações tomadas em prol da manutenção de empregos e de renda dos brasileiros. 

A bancada também expôs assuntos de interesse coletivo e o deputado pediu atenção especial às pautas relacionadas às reformas estruturantes, com a aprovação das Reformas Tributária e Administrativa.

Guedes tranquilizou a todos e salientou estar otimista para implementar as reformas liberais no país a começar pelo próximo programa a ser anunciado da carteira verde-amarela para regulamentação de empregos informais, por meio da atualização de registro individual. 

“Será uma revolução no mercado de trabalho para toda aquelas pessoas que não possuem qualificação ou não estão inseridas mercado”, constatou Fonteyne. 

Newsletter

Ação cidadã

Fique por dentro do nosso programa de voluntariado para distribuição de cestas básicas.