Acabo de receber um cartão de Natal (2017!) de um amigo lá dos Estados Unidos.

Espero não ter perdido o amigo...

Se tivesse sido enviada pela caravela , como foi a carta de Pero Vaz de Caminha ao Rei de Portugal, teria chegado antes!

O Correio, que já foi orgulho nacional, faliu! É a marca da incompetência! É a Estatal vergonha nacional! Só para lembrar, todos nós brasileiros somos sócios desta massa falida e vamos pagar esta conta, como estamos pagando a conta da Petrobras, com a gasolina mais cara do mundo.

O presidente dos Correios declarou nesta última sexta feira na rádio CBN, onde levou uma bronca do entrevistador, justificando a lambança da seguinte forma:

O negócio de postagem, onde temos o MONOPÓLIO, está caindo muito pois as pessoas estão mandando e-mail, whatsapp, etc. (demorou 2 meses para receber um simples cartão postal!!)

O negócio de encomendas, onde não temos monopólio, e sofremos concorrência com outras empresas (semi livre mercado), não somos competitivos pois atrasamos e não somos confiáveis.

Como sócio desta Estatal, gerida por incompetentes, saqueada por políticos e aparelhada por sindicalistas e parentes de políticos, eu digo: Vende tudo e rápido para a conta não ficar ainda maior!

 




Leia mais!

Impactos Setoriais com a Reforma Tributária

A CCIF fez uma nota técnica em que apresenta projeções dos impactos macroeconômicos, setoriais e distributivos que a reforma tributária gerará na economia. O trabalho constrói um modelo que possui 86.628 equações e 95.205 variáveis, para simular alguns cenários com a reforma tributária. 

Leia mais »

O real desvalorizou mais do que o peso argentino

O real é a moeda que mais se desvalorizou em 2020. Até outubro de 2020, o real já havia perdido cerca de 30% do seu valor em relação ao final de dezembro de 2019. É claro que a pandemia influenciou nesta desvalorização, no entanto, nenhum país teve a moeda tão depreciada como a nossa, isso expôs diversas fragilidades na nossa economia e formas equivocadas que lidamos com crises.

Leia mais »

Acompanhe e Compartilhe!

Me siga nas redes sociais.

Fique por dentro!

Cadastre-se para receber notícias e novidades do meu mandato.

Faça sua doação

Conheça o #AGENTEqueFAZ, nosso programa de voluntariado para distribuição de cestas básicas .